quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O mundo gira... Girassois



 O meu mundo gira... 
Nele girassóis! 
Se canto ou se rio... Se choro ou me apavoro... 
Olho para o céu e encontro as cores que colorem o meu desejo... 
Ouço o som da liberdade 
e sintonizo o sol do meu maior Amor.
Nada há que me encanta mais neste momento
do que um campo com seus girassóis! 
Sem eles, talvez eu fosse apenas um galho seco... 
Com eles, rolo e canto!
Pinto girassóis... Extravaso...
E os meus olhos se acalmam 
como calmas são as noites na primavera!

Roziner Guimarães




2 comentários:

  1. Minha amada poeta,

    achou que eu a esqueci? Pois se enganou. Esqueci não!!! Aconteceram alguns fatos que me impediram de vir, mas esse cantinho continuava nos meus pensamentos.

    Muito bom poder voltar e contemplar seus girassóis. Quer dizer que, além de artista da palavra, é também artista plástica? São lindas suas pinturas. Por que não as assinou?

    Vc nunca será um galho seco. Artistas são semideuses... E, vc minha semideusa, pinta e escreve divinamente. Sou seu fã incondicional! A cada vinda aki, minha alma se torna mais leve... Suspiro convicto de que a vida vale a pena. Obrigada, viu, por me proporcionar tão bem-estar!

    Ps: Sinto que a sua calma está voltando. Fico feliz por vc!

    Beijo gostoso! Pode me esperar, pois voltarei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas telas. Lindas! A segunda, então, ficou maravilhosa. Parabéns!

    ResponderExcluir