domingo, 23 de maio de 2010

Um pouquinho de mim!!!


Pedras ... Essa fui eu que a pintei!
Mas eu gosto mesmo é da pedra bruta, sobretudo, das pedras furadas!
Dizem que toda bruxa tem uma ... Eu tenho coleção delas!
Sempre que vou a uma cachoeira trago uma!


Lua ...
Encanto e magia! Dizem que a lua é a inspiração dos poetas!
Essa aí fui eu que a pintei!


Girassóis ...
Encanta-me sua obstinação majestosa
em "seguir" o sol!
Beija-flor... Uma paixão infantil que permanece até hoje! Esse aí era meu pai que tão bem cuidava! Que saudade dos dois! Que sera que foi feito desse beija-flor sem o carinho de meu Pai?

Bruxas ... Um paradoxo em minha vida!
Tenho coleção delas!


Anjos ... Motivo do paradoxo!
Tenho coleção deles!

Cachoeira ... Cascatas de Agua e Luz!

 
Cheiro de mato! Folhas orvalhadas! Magia!
Adoro fazer trilhas em busca de cachoeiras!


 
Ipê! Existe árvore mais bonita do que o ipê roxo, amarelo, branco?
Em agosto é primavera!


 
O que me atrai nas árvores secas é a história que elas carregam!
Fico horas admirando sua obstinação em se manter de pé e em pé!
E, triste, assisto um idiota qualquer derrubá-la!


 
Jardim ... Casa sem jardim não é casa!
Passava horas e horas cuidando desse jardim!
Hoje minha casa não tem, propriamente, um jardim ...
Tenh vários vasos com plantas e, um dia,
Terei uma casa com um jardim ENORME!


 

Roziner Guimarães


Nenhum comentário:

Postar um comentário